MENU

20/04/2022 às 22h36min - Atualizada em 20/04/2022 às 22h36min

Evento para produtores rurais, Agro 360º deve movimentar R$ 20 milhões em negócios

Inscrições continuam abertas e são exclusivas para produtores rurais

Assessoria
O evento vai acontecer na Fazenda Estrela do Norte, no município de Peixe - TO - Foto: Divulgação
 
O Tocantins é um dos estados com maior potencial agrícola do Brasil, segundo a Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB). Durante o 5º levantamento feito pela Instituição, já existe uma expectativa de crescimento de 5,3% na colheita de grãos, referentes a 2021/2022, um equivalente a 5,8 milhões de toneladas que devem ser colhidos.

A expectativa é de bons negócios para todas as áreas, principalmente, para o homem do campo. Por isso, a atualização e a capacitação do produtor rural são fundamentais. Pensando nisso, vai acontecer no Tocantins, no próximo de 23 de abril, o primeiro AGRO 360, um evento voltado exclusivamente aos produtores rurais. Um dos objetivos é fomentar a discussão sobre o mercado da soja e produção do campo de forma geral, a realização de negócios, atualização sobre direitos e deveres entre outros.

O evento vai acontecer na Fazenda Estrela do Norte, no município de Peixe - TO. A programação está marcada para iniciar às 07h30min com café da manhã, segundo a organização, durante o encontro, acontecerá várias palestras, entre elas estão:

Licenciamento ambiental;
Eficiência em adubação fosfatada;
Saúde e segurança do Trabalho;
Garantias no agronegócio;
Mercado de comercialização da soja;

Para participar,  o produtor rural deve fazer a inscrição por meio do link: https://agro360.agenciar7.com/confirmar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »