MENU

20/04/2022 às 22h24min - Atualizada em 20/04/2022 às 22h24min

Agrotins 2022 terá Alysson Paolinelli e Roberto Rodrigues como palestrantes

Serão realizadas palestras e minicursos em diversos segmentos da agricultura

Da Assessoria
Ex-ministros da Agricultura, Alysson Paolinelli e Roberto Rodrigues - Foto: Divulgação
 
A Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) confirmou a presença dos ex-ministros da Agricultura, Alysson Paolinelli e Roberto Rodrigues na programação da 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022),

A feira que este ano tem como tema “Integrar, Intensificar para Preservar”, será realizada de 10 a 14 de maio, no Parque Agrotecnológico do Tocantins, em Palmas.. De acordo com o secretário da Seagro, Jaime Café os preparativos para a feira estão acelerados. “Muito antes do lançamento oficial nós já estávamos elaborando o planejamento da feira”, declarou o secretário.

“E nesta edição tão especial em que voltamos a ter contato com o nosso público visitante, de forma presencial, fizemos um cronograma de palestras que irá atender a todos os participantes e com certeza irá contribuir para os futuros projetos dos nossos produtores”, destacou Jaime Café.

Com o intuito de contribuir com a realização da 22ª da Agrotins a Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB/SESCOOP-TO), em parceria com a Seagro, ofertará aos visitantes duas palestras magnas, com os renomados Alysson Paolinelli e Roberto Rodrigues, precursores do cooperativismo e agronegócio mundial.

O ex-ministro Roberto Rodrigues falará sobre o tema: A força do cooperativismo para integrar, intensificar e preservar, no dia 12 de maio, às 10h no auditório Beija-flor.

No dia 13 de maio, às 10h, também no auditório Beija-flor, será realizada a palestra “O presente e o futuro do agronegócio”, com o ex-ministro, Alysson Paolinelli.

Durante o evento serão realizadas palestras e minicursos em diversos segmentos da agricultura nos auditórios Jaburu e Beija-flor para o público que estiver visitando a feira nos quatro dias de evento. A programação das palestras terão temas voltados para o agronegócio, agrobusiness, agricultura familiar, agricultura sustentável entre outros.

AGROTINS
A 22ª edição da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins 2022), com o tema “Integrar, Intensificar para Preservar” tem como objetivo apresentar novidades para o desenvolvimento da produção, apoiar e incentivar a continuar produzindo uma agricultura sustentável.

A Feira é uma organização do Governo do Estado, por meio da Seagro e suas vinculadas Agência de Defesa Agropecuária (Adapec), Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), Fundação de Amparo à Pesquisa (FAPT), Tocantins Parcerias, e em conjunto com empresas, instituições de governo, pesquisas e educacionais, entre outras.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »