MENU

20/04/2022 às 22h19min - Atualizada em 20/04/2022 às 22h19min

Dejair Ferreira é apresentado oficialmente como novo treinador do Imperatriz

Apresentação aconteceu na tarde desta quarta-feira, no auditório da Sedel

Dema de Oliveira
Dejair Ferreira foi apresentado na tarde de ontem - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
O técnico Dejair Ferreira foi apresentado oficialmente como novo treinador do Imperatriz, para a campanha do Campeonato Maranhense da Série B de 2022. Apresentação aconteceu na tarde destra quarta-feira (20), no auditório da Sedel, localizada no Complexo Esportivo Barjonas Lobão.

A apresentação foi feita pelo presidente Wagnner Ayres, que estava acompanhado do diretor de Futebol, Halyson Dias, e do presidente do Conselho Deliberativo, empresário Regivaldo Pacheco.

Questionado sobre a data do início das atividades, o presidente Wagnner Ayres disse que depende da Federação Maranhense de Futebol (FMF). “Ainda não temos uma data certa, porque a federação até o momento, não anunciou a data do início do Campeonato Maranhense Série B. Mas cremos que daqui a 15 dias deverá acontecer a apresentação e o início das atividades para o maranhense B”, disse.

O treinador Dejair Ferreira destacou que o Imperatriz vai ser forte, principalmente jogando em casa. A confiança é muito grande, na execução de um bom trabalho, juntamente com todos, porque juntos somos mais fortes. “A gente vai fazer um grupo forte, porque o Imperatriz tem de voltar à primeira divisão e esse é o nosso principal objetivo. O Imperatriz tem de despertar novamente a paixão do torcedor, e despertar medo quando o adversário vir jogar no Frei Epifânio. A gente sendo forte jogando em casa, teremos muita chance de chegar ao objetivo”.

Dejair Ferreira disse que está analisando o mercado, já em alguns nomes, e não está descartada a vinda de jogadores que trabalharam com ele no São José, bem como de outras equipes que não terão outras atividades no restante do ano, como o Tuntum, Iape, entre outros. “Vamos mesclar jogadores mais experientes, com mais jovens e esperamos que dê certo, como aconteceu onde passei”, disse.

Dejair fica em Imperatriz por esses dias, mantendo reuniões com o diretor de futebol Halyson Dias e com toda a diretoria, no planejamento para o Campeonato Maranhense Série B.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »