MENU

19/04/2022 às 22h29min - Atualizada em 19/04/2022 às 22h29min

Imperatriz Sub-19 treinou em dois períodos nesta terça-feira

Time continua com maratona de treinos à espera do Campeonato Maranhense

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Time Sub-19 do Imperatriz durante treino - Foto: Divulgação/Daniel Dias/Assessoria
 
O time Sub-19 do Imperatriz treinou nesta terça-feira em dois períodos, cuja atividade constou de treino físico no Campo do DNER e a tarde no Aqua Club, trabalho de hidromassagem.

Time continua com maratona de treinos à espera do Campeonato Maranhense da Categoria, que ainda não foi anunciado pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

A meta do Imperatriz em relação ao time Sub-19, que é fruto de uma parceria com o Tocantinense, é a conquista do título do Campeonato Maranhense, para garantir vaga na Copa São Paulo Júnior de 2023. Caso não consiga a vaga por meio do Campeonato Maranhense, ainda tem a Copa Maranhão, que também garante vaga ao campeão.

O técnico Magdiel Fernandes vem realizando um trabalho diversificado no Imperatriz Sub-19, entre atividades com bola, com treinos técnicos e táticos e física, onde entra a figura do professor Raphael Alves. Rodrigo Batera comanda atividade com os goleiros.

A programação para esta quarta-feira (20) ainda não havia sido divulgada, mas como ontem foram apenas atividades físicas, hoje certamente serão realizadas atividades com bola.

Mais um jogo treino deverá acontecer na próxima sexta-feira (22), de preferência que seja no Frei Epifânio, que nos últimos dias, devido às fortes chuvas, está sendo usado pouco pelo Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »