MENU

19/04/2022 às 22h27min - Atualizada em 19/04/2022 às 22h27min

Treinador Dejair Ferreira será apresentado na tarde de hoje à imprensa e torcedores

Apresentação acontecerá às 16h, no auditório da Sedel

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Dejair Ferreira assume oficialmente hoje o comando técnico do Imperatriz - Foto: Divulgação
 
O treinador Dejair Ferreira desembarcou em Imperatriz na madrugada desta quarta-feira (20), para assumir comando técnico da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID). A apresentação do treinador à imprensa e à torcida do time Colorado, acontecerá às 16h, no auditório da Sedel, localizado no Complexo Esportivo Barjonas Lobão.

Logo após a apresentação, com Dejair Ferreira assumindo oficialmente o comando técnico cavalino, deverá acontecer a primeira reunião de trabalho, entre ele e a diretoria, para as tratativas no que se refere a contratação de jogadores para o Campeonato Maranhense Série B.

A missão principal do professor Dejair Ferreira no Imperatriz, nessa fase inicial é o de retornar o time à primeira divisão do futebol maranhense. O Imperatriz foi rebaixado ano passado.

Dejair Ferreira vem pela primeira vez para a região tocantina como treinador. As outras vezes que esteve por aqui, foi como jogador. Dejair despertou a atenção da diretoria do Imperatriz em função do seu trabalho desenvolvido principalmente no comando do São José, que disputou a semifinal dos dois turnos do Campeonato Maranhense de 2022. Ano passado, comandou o Corissabá de Floriano (PI), levando-o de volta à primeira divisão do futebol piauiense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »