MENU

19/04/2022 às 20h19min - Atualizada em 19/04/2022 às 20h19min

Marco Aurélio anuncia implantação de mais dois Restaurantes Populares em Imperatriz

Agência Assembleia
Deputado Marco Aurélio anunciou implantação de mais dois Restaurantes Populares em Imperatriz - Foto: Agência Assembleia
 
O deputado Marco Aurelio (PSB) informou, na sessão plenária desta terça-feira (19), que o Governo do Estado implantará mais dois Restaurantes Populares no município de Imperatriz. O parlamentar disse que vem solicitando a instalação dessas duas unidades desde a gestão de Flávio Dino. 

De acordo com o deputado, uma das unidade será implantada na região do Grande Rita, próximo à Feira do Bonsucesso. A outra terá como endereço a Avenida Pedro Neiva de Santana. 

“O Restaurante Popular é um instrumento que assegura alimentação de qualidade em mais de 100 cidades, garantindo uma política forte de segurança alimentar em nosso estado”, explicou Marco Aurélio  informando ainda que, na segunda-feira (18), conversou com o secretário de Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores (Segep), Pedro Chagas, sobre o andamento do processo.

“Tudo está encaminhado para locação dos dois imóveis visando à implantação dos restaurantes. Com essa opção, as pessoas poderão obter uma alimentação completa e nutritiva por apenas um real”, frisou o parlamentar.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »