MENU

19/04/2022 às 19h58min - Atualizada em 19/04/2022 às 19h58min

14ª BPM prende suspeito de tráfico de droga no Teotônio Vilela

Durante a ação, os militares descobriram que o homem tem um filho autista que sofria maus tratos

Dema de Oliveira
JORNAL O PROGRESSO
Homem foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O 14º BPM recebeu denúncia via Central de Informações de Operações de Segurança (CIOPS), de um ponto de venda de drogas no residencial Teotônio Vilela. 

Diante da denúncia formulada pelo CIOPS, os militares do Serviço de Inteligência do 14º BPM foram acionados e realizaram diligências no local, constatando a veracidade da denúncia.

De acordo com a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao local, um homem foi encontrado com um material embalado pronto para ser vendido. Os policiais militares apreenderam a droga que já ia ser vendida e prendeu o indivíduo, que não tinha como fugir, devido ao cerco policial. 

Durante a ação, os militares descobriram que o homem tem um filho autista que sofria maus tratos. Na ocasião, os policiais constataram que a criança estava sem tomar banho e pela situação, havia muitos dias, além de estar com fome. Os vizinhos informaram à polícia que no domingo (17) a criança estava com sede e chegou a beber água da lama na rua onde moram.

O Conselho Tutelar foi acionado pelos policiais, que informaram da situação e a criança foi levada para um abrigo. 

O homem foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foram lavrados os procedimentos pertinentes ao caso. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »