MENU

08/10/2020 às 12h11min - Atualizada em 09/10/2020 às 00h00min

Eaton nomeia Bo Yang como presidente do Grupo de Veículos e eMobility na APAC

DINO
BUSINESS WIRE
A Eaton nomeou Bo Yang como presidente do Grupo de Veículos e eMobility para a região APAC. (Foto: Business Wire)


A empresa de gerenciamento de energia Eaton anunciou hoje que Bo Yang foi nomeado presidente do segmento de Grupo de Veículos e eMobility na região da Ásia-Pacífico. Nesta nova função, localizada em Xangai (China), ele continuará reportando-se a João Faria, presidente do Grupo de Veículos da Eaton. Yang ampliará suas responsabilidades para os negócios de Veículos e eMobility a fim de incluir toda a região da APAC, com supervisão direta de operações, desempenho de vendas, desenvolvimento de mercado e crescimento de receita.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui:
https://www.businesswire.com/news/home/20201008005730/pt/

Yang ingressou no Grupo de Veículos da Eaton em janeiro de 2019 como vice-presidente e gerente geral da China para o segmento de Grupo de Veículos e eMobility. Antes de seu período na Eaton, Yang trabalhou para a BorgWarner, onde foi gerente geral de Emissões e Sistemas Térmicos na China. Ele também passou 14 anos na Navistar nos EUA e na China, onde ocupou vários cargos de liderança. Yang começou sua carreira na Ford Motor Company como engenheiro de pesquisa em Detroit (EUA).“Bo teve um impacto tremendo em nossos negócios desde que entrou na Eaton”, disse Faria. “Seu histórico comprovado, combinado com sua experiência global, conhecimento de mercado e expertise técnica fazem dele a pessoa certa para este cargo.”

Ele possui um mestrado em Administração de Empresas pela Booth School of Business da Universidade de Chicago (EUA), um mestrado em Engenharia Mecânica pela Vanderbilt University em Nashville (EUA) e um mestrado em Engenharia Automotiva pela Universidade Tsinghua em Pequim (China). Yang também é bacharel em Engenharia de Máquinas de Energia pela Universidade Xi’an Jiaotong em Xi’an (China).

Para mais informações, acesse Eaton.com.

A missão da Eaton é melhorar a qualidade de vida e o meio ambiente a partir do uso de tecnologias e serviços de gerenciamento de energia. Oferecemos soluções sustentáveis que ajudam nossos clientes a administrar com eficácia a energia elétrica, hidráulica e mecânica – de maneira mais segura, eficiente e confiável. As receitas da Eaton em 2019 foram de US$ 21,4 bilhões e vendemos produtos para clientes em mais de 175 países. Contamos com cerca de 93 mil funcionários. Para mais informações, acesse www.eaton.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20201008005730/pt/

Contato: Thomas Nellenbach - [email protected] - (216) 333-2876
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »