MENU

18/04/2022 às 21h47min - Atualizada em 18/04/2022 às 21h47min

Marcinho Guerreiro confirma time do Cordino para grande final contra o Sampaio

Treinador não terá lateral-esquerdo Eric e Baiano entra no meio-campo para Josivan fazer lateral esquerda

Afonso Diniz
Lateral-esquerdo Eric desfalca a equipe do Cordino - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
De olho na grande final do Campeonato Maranhense 2022, o Cordino realizou o seu último treinamento para decisão contra o Sampaio na tarde desta segunda-feira (18). A viagem para São Luis será iniciada após o almoço, nesta terça-feira (19), com chegada na capital maranhense, arcada para o início da noite.

Na contabilidade do técnico Marcinho Guerreiro apenas uma baixa. O lateral-esquerdo Eric, que chegou a ser substituído na partida de ida por uma lesão muscular, segue sem condições de jogo e foi vetado para a partida.

O treinador do Cordino já confirmou a mesma alteração do jogo passado, colocando volante Baiano e deslocando Josivan para lateral-esquerda.

Assim, o Cordino inclusive já está confirmado pelo técnico Marcinho Guerreiro para a grande final contra o Sampaio e tem Dida, Everton, Leone, Carlinhos Rocha, e Josivan; Baiano, Rosivan, e Paulo Victor; Nádson, Edrean e Ulisses.

Finalista também em 2017, o Cordino sonha com um título inédito no Campeonato Maranhense. Por conta do empate no jogo de ida em 1 a 1, uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis. O vencedor no tempo normal levanta a taça do Estadual.

A partida entre Sampaio e Cordino acontece nesta quarta-feira, às 19h, no estádio Castelão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »