MENU

18/04/2022 às 20h02min - Atualizada em 18/04/2022 às 20h02min

Lançada Solenidade de Corpus Christi

Atividades serão desenvolvidas nas paróquias, com o tema “Jesus, Vida e Esperança”

Raimundo Primeiro
Comissão organizadora durante o lançamento - Foto: Divulgação
 
Durante encontro com a imprensa, a edição 2022 da Festa de Corpus Christi foi oficialmente lançada, na manhã desta segunda-feira, 18/04. O evento aconteceu no Espaço Juventudes, localizado ao lado da Catedral de Fátima, no Centro de Imperatriz, reunindo, organizadores, convidados e a imprensa.

Presidido por Dom Vilsom Basso, bispo da Diocese de Imperatriz, o encontro anunciou a programação da Solenidade de Corpus Christi, que este ano, vai acontecer em 16 de junho, quinta-feira, com o tema “Jesus, Vida e Esperança!”, com a cor sendo o roxo. As camisetas serão comercializadas nas paróquias.

Em decorrência da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e das obras realizadas no Estádio Frei Epifânio, local onde a festa é realizada, haverá procissões nas trinta e três paróquias que formam a Diocese local.

Composto por blusa, bolsa sacola, porta vela, referência aos 170 anos da co-fundadora e padroeira de Imperatriz, Santa Tereza D’Ávila, os kits já estarão nas paróquias dos treze municípios sob a jurisdição da Diocese local, a partir desta quinta-feira, 21 de abril.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »