MENU

17/04/2022 às 22h19min - Atualizada em 17/04/2022 às 22h19min

Brasileirão Assaí: com gol no fim, Internacional derrota o Fortaleza no Beira-Rio

Colorado bateu o Tricolor do Pici, por 2 a 1, neste domingo (17), pela segunda rodada da Série A

Da Redação
Imprensa/CBF
Internacional e Fortaleza duelam no Beira-Rio pela segunda rodada do Brasileirão Assaí Créditos: Pedro H. Tesch/AGIF

O Internacional somou os primeiros três pontos no Brasileirão Assaí 2022. O Colorado venceu o Fortaleza, neste domingo (17), pela segunda rodada. D’Alessandro e Alemão marcaram para o Inter, enquanto Pikachu assinalou para o Leão do Pici em jogo, que terminou 2 a 1, disputado no Beira-Rio, em Porto Alegre. Enquanto os gaúchos pontuaram pela primeira vez, os cearenses seguem sem ponto.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

A primeira grande chance do duelo foi aos 16, quando Vargas lançou Moisés, que bateu pela linha de fundo. O Colorado teve uma oportunidade aos 29, quando D’Alessandro rolou na medida para Wesley, que chutou, a bola desviou e saiu para escanteio.

Na altura dos 35, em transição rápida, Robson lançou Moisés, que arriscou de longe, mas Daniel defendeu. Já aos 40, D’ale tocou para Maurício, na área, que finalizou à esquerda do gol. Até que aos 50 minutos, de pênalti, Yago Pikachu abriu o placar. No entanto, aos 52, D’Alessandro fez jogada individual pela direita e fuzilou para o gol, empatando o jogo.

No segundo tempo, o Inter voltou pressionando, aos dois minutos, Renê serviu Wesley, que finalizou, Max Walef espalmou, no rebote Bustos tocou para Johnny, que cabeceou sobre a meta. Já aos oito, Pikachu cobrou uma penalidade máxima na trave do Colorado.

Quando o relógio marcou 19, Moisés saiu cara a cara com Daniel, mas o arqueiro evitou o gol. Já aos 32, Boschillia bateu falta na entrada da área e jogou por cima. No entanto, aos 44, em contra-ataque, Bustos encontrou Boschillia, que serviu Alemão, ele chutou firme na área, virou e deu números finais ao confronto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »