MENU

14/04/2022 às 09h21min - Atualizada em 17/04/2022 às 00h01min

Rap policial é cirúrgico ao homenagear o rápido atendimento da polícia militar

‘‘Ostensivo e Furioso’’ dá o nome a parceria entre o rapper Mike 01 Rap e o produtor Tuboybeats.

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

Mike 01 Rap e Tuboybeats fazem parte do maior canal nacional, o PapaMike, que possui como objetivo realizar, através de rimas, diversas homenagens à força militar do Brasil. ‘‘Ostensivo e Furioso’’ não seria diferente, o single parabeniza a polícia militar pela sua rapidez. A música foi distribuída pelo escritório da New Music Brasil, que atua no mercado musical há mais de 20 anos, emplacando sucessos nacionais e internacionais. 

 

Enérgico e preciso, ‘‘Ostensivo e Furioso’’ versa sobre o chamado da polícia militar e o seu papel na melhoria da sociedade. O rap é concentrado em falar sobre como a polícia não é justiceiro, mas sim, é pela justiça, pelo certo. O single estará disponível a partir desta sexta-feira (15). Mas, você pode cadastrar o seu streaming de preferência no link do pre save abaixo para ter a chance de ouvir a homenagem antes que todo mundo. 

 

https://bfan.link/ostensivo-e-furioso 

 

Mike 01 Rap é conhecido no cenário pelas suas rimas que versam em homenagear a força militar do Brasil. Com mais de três milhões e meio de streams nas plataformas digitais, Mike tornou-se uma referência do segmento, chegando a conquistar 30 mil ouvintes mensais e 20 mil seguidores nas redes sociais. 

 

O produtor Tuboybeats é um dos nomes mais populares quando falamos no cenário do rap. Tuboy trabalhou com grandes nomes do segmento como, Coy Rap, Tio Style e é um dos produtores oficiais do canal PapaMike, o maior do nicho com mais de 100 milhões de views, 100 mil ouvintes mensais e 300 mil seguidores nas redes sociais. 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »