MENU

16/04/2022 às 22h55min - Atualizada em 16/04/2022 às 22h55min

Polícia Militar fecha laboratório para refino de cocaína e apreende grande quantidade de drogas

Diversos insumos foram apreendidos no local. Uma pessoa foi presa em flagrante.

Da Redação
Ascom-SSP/GO
Diversos insumos foram apreendidos no local - Foto: Divulgação Ascom-SSP/GO
  
A Polícia Militar de Goiás, por meio de equipe do Tático do 42º BPM, fechou, nesta quarta-feira (13/04), um laboratório usado para o refino de drogas no Jardim Europa, em Goiânia. No local, foi apreendida grande quantidade de cocaína, insumos, uma balança de precisão, uma prensa hidráulica, além de apetrechos para a produção dos entorpecentes. Uma pessoa foi presa e levada à Central Geral de Flagrantes.

Ainda no combate ao tráfico de drogas, policiais militares do Batalhão de Choque apreenderam aproximadamente 1.240 comprimidos de ecstasy. Os ilícitos foram localizados com um homem durante abordagem no Jardim Riviera, em Aparecida de Goiânia. Com ele também foi encontrada uma pistola calibre 380 e cinco munições. O suspeito foi preso e conduzido, juntamente com o material apreendido, ao 4ª Distrito Policial do município.

 

Outras ocorrências

Equipes do Batalhão Rural apreenderam, nesta segunda-feira (12/04), quase uma tonelada de carnes impróprias para consumo, na capital goiana. As diligências foram realizadas após o recebimento de denúncias sobre um açougue que estaria comercializando o produto em condições inadequadas de armazenamento, temperatura e higiene. Os PMs constataram a situação e descobriram ainda que a mercadoria não possuía nota fiscal.

No sudoeste do estado, policiais do Batalhão Ambiental prenderam um indivíduo que transportava 100 quilos de pescado em uma camionete, também sem nota fiscal. O condutor foi abordado durante patrulhamento na GO-210, entre Santa Helena de Goiás e Rio Verde. O suspeito infringiu ainda art. 34 da lei 9.605/98 que proíbe o transporte do pescado no Estado de Goiás. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da região. O material apreendido foi doado a uma instituição beneficente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »