MENU

16/04/2022 às 22h26min - Atualizada em 16/04/2022 às 22h26min

Polícia Militar apreende 2 armas de fogo em Pedro do Rosário

Da Redação
Ascom-SSP/MA
Foto: Divulgação Ascom-SSP/MA

Pedro do Rosário - Na madrugada dessa sexta (15), O serviço de Inteligência do 10º BPM recebeu denúncias de que no povoado Cachimbeiro e adjacências havia um indivíduo conhecido como Evandro que estava aterrorizando a região. Segundo as denúncias, o mesmo ostentava um revólver, além de relatarem uma arma longa, e seria atribuído a ele alguns homicídio. As denúncias também davam conta que ele possuía envolvimento com quadrilha de assalto a instituições financeiras como as agências de Bacabal, Zé Doca, Monção e Penalva e que recentemente havia voltado para se esconder naquela região.

Diante dos fatos e dada a periculosidade atribuída ao indivíduo, foi acionado o GOE para que procedesse com a abordagem ao local da denuncia.

As guarnições se deslocaram então até o povoado informado, local inóspito e de difícil acesso. Chegando ao local os policiais cercaram o imóvel e iniciou a verbalização, momento em que o indivíduo realizou disparos contra os policiais, onde estes responderam a injusta agressão e baleou o agressor.

De imediato foi prestado socorro e levado ao hospital de Pedro do Rosário, onde o médico de plantão constatou o óbito.

Em posse do Evandro os policiais encontram o revólver Cal 38 e procedendo com as buscas no imóvel foi possível encontrar também um fuzil mosquefal Cal 7,62, além de munição de 7,62, rádio HT e roupas camufladas usadas em assaltos.

O suspeito ainda recebeu os primeiros socorros no local e foi conduzido com vida para o hospital Pedro Cunha Mendes, porém não resistiu e veio a óbito.

Diante dos fatos, a guarnição apresentou as armas que estavam em posse do Evandro a autoridade policial para as providências cabíveis.

Material apreendido:

– 01 revólver Rossi Cal. 38 no L165821;
– 02 munições Cal 38 deflagradas;
– 02 munições Cal 38 intactas.
– 01 fuzil mosquefal Cal 7,62;
– 07 munições Cal 7,62;
– 01 cinto de munição.
– rádio HT;
– 01 moto Bros placa PSB-7993;
– R$ 23,50 reais;
– roupa camufladas;
– 01 rede de dormir camuflada;
– 01 carteira com documentos pessoais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »