MENU

14/04/2022 às 19h56min - Atualizada em 14/04/2022 às 19h56min

Pá carregadeira roubada em Pastos Bons é recuperada em Imperatriz

Três homens foram conduzidos e vão responder por receptação qualificada cuja fiança só na Justiça.

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Máquina Pá carregadeira roubada em Pastos Bons e recuperada em Imperatriz - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
    
Policiais Militares do 33º Batalhão da Polícia Militar com sede em Colinas, com apoio de policiais civis do 3º BPM com sede em Imperatriz, recuperaram ontem uma máquina pá carregadeira, que havia sido roubada em Pastos Bons (MA).

A máquina foi encontrada em um pátio, localizado no Jardim Planalto I, em Imperatriz e foi levada para a Delegacia Regional de Polícia Civil, de onde será restituída ao legitimo proprietário. Três indivíduos que não foram identificados e que estavam no local onde a máquina foi encontrada, foram presos e vão responder por receptação qualificada, cuja fiança só pode ser arbitrada pela justiça.

O roubo, dessa e de outra máquina, foi praticado por uma quadrilha, no dia 1º de abril, na cidade de Pastos Bons, Maranhão, localizada na região dos Cocais e segundo a polícia, pertence a uma empresa de construção. Segundo informações, a outra máquina ainda não foi recuperada.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), de Imperatriz, que tem a frente o delegado Vital Rodrigues de Carvalho, está investigando a possibilidade de uma quadrilha especializada em roubo de máquinas pesadas, estar atuando no Maranhão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »