MENU

14/04/2022 às 17h30min - Atualizada em 14/04/2022 às 17h30min

Dejair Ferreira é o novo treinador do Imperatriz

O treinador chega na próxima quarta-feira (20), ocasião que será apresentado à imprensa e a torcida cavalina.

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Dejair Ferreira chega quarta-feira e assume o comando técnico Colorado - Foto: Divulgação
   
Depois de muitas consultas a treinadores, como Marlon Cutrim, que preferiu trabalhar em outro ramo, já que passou em seletivo em Barra do Corda, Carlos Ferro, Danilo Brito, entre outros, o nome de Djair Ferreira, foi o consenso e ele é o novo treinador do Imperatriz.

O treinador chegará a Imperatriz na próxima quarta-feira (20), ocasião que será apresentado à imprensa e a torcida e imediatamente, se reunirá com a diretoria, para que seja iniciado o planejamento, inicialmente para o Campeonato Maranhense da Série B. O principal objetivo do Imperatriz esse ano é retornar a primeira divisão do futebol maranhense.

Dejair Ferreira, tem 44 anos, é ex-jogador de futebol, onde passou por grandes clubes, e vem de resultados expressivos em seus últimos trabalhos. Acesso a primeira divisão com o Corissabá de Floriano (PI), vice-campeão da Copa FMF, pelo Juventude-Samas, em 2021 e mais recentemente, semifinalista nos dois turnos do Campeonato Maranhense Série A 2022, pelo São José, seu último clube.

Segundo o diretor de futebol Halyson Dias, as tratativas entre o Imperatriz e Djair Ferreira, já estão bastante adiantadas e praticamente já está tudo certo para o treinador vir trabalhar no Cavalo de Aço.

As tratativas com Dejair Ferreira, foram feitas pelo diretor de futebol Colorado, Halyson Dias.

Imperatriz terá pelo menos 45 dias de preparação para o Campeonato Maranhense Série B desse ano, levando-se em conta de que a competição á deverá iniciar em julho. “Teremos 45 dias de preparação para o Campeonato Maranhense e nossa intenção é o de realizarmos jogos amistosos com equipes profissionais. Estaremos prontos para atendermos o treinador”, destacou Halyson Dias.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »