MENU

09/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 09/10/2020 às 00h00min

Master: JV Legendários lidera o grupo A e o Maranhão do Sul o B

Competição está sendo disputada por dez equipes, divididas em dois grupos

Dema de Oliveira
Equipe do JV Legendários é o líder do grupo A e tem a melhor campanha no geral - Foto: Divulgação/Nenzão
Duas rodadas já foram disputadas pelo Campeonato Imperatrizense de Futebol Master 2020, que só foi iniciado quando aconteceu a flexibilização para a retomada do futebol em Imperatriz, no que se refere a pandemia do novo coronavírus.

A competição está sendo disputada por dez equipes, que foram divididas em dois grupos de cinco cada uma, sendo que a cada rodada, uma equipe de cada grupo folga, devido o número ímpar na divisão dos grupos. As equipes estão jogando entre si em turno, classificando-se para segunda fase ás quatro melhores de cada grupo. Na segunda fase, as oito classificadas serão divididas em confrontos, obedecendo o critério olímpico, em jogos de ida e volta, os quatro vencedores disputam a semifinal também em jogos de ida e volta.

Depois dos resultados das duas rodadas realizadas, o JV Legendário lidera o grupo A, com 6 pontos, duas vitórias e 100% de aproveitamento. No grupo B, o Maranhão do Sul tem 4 pontos, uma vitória e um empate. No grupo A, além do JV Legendários, Botafogo, MEC e Maranhão do Sul seriam os classificados, enquanto que no B, se classificariam, além do Maranhão do Sul, Internacional, Ribeirãozinho e Soberanos.

A competição prossegue neste sábado (10), com os jogos da terceira rodada, os quais são os seguintes:

Grupo A
16h00 – MEC x JV Legendários – Walter Lira I
16h00 – UFMA x Botafogo – Arena Botafogo
Grupo B
16h00 – Soberanos x Maranhão do Sul – MA Sul I
16h00 – Internacional x Ribeirãozinho - Bananal

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »