MENU

09/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 09/10/2020 às 00h00min

Conselhos Diretor e Deliberativo do Imperatriz pleiteiam distrato com a JBS

Reunião realizada no mês passado entre diretoria, Conselho Deliberativo e conselheiros fechou questão sobre o distrato

Dema de Oliveira
Adauto Carvalho, presidente do Conselho Diretor do Imperatriz, quer distrato com a JBS - Foto: Arquivo/O PROGRESSO

Os presidentes do Conselho Diretor e Conselho Deliberativo do Imperatriz anunciaram nesta quinta-feira (8) que pleitearam junto à empresa JB Sports, atual gestora do Departamento de Futebol do Clube, distrato amigável do contrato que tem com a empresa, celebrado no último mês de agosto.

Em reunião realizada no mês passado, entre diretoria, Conselho Deliberativo e conselheiros, foi fechada questão sobre o distrato. Os resultados negativos do time no Campeonato Brasileiro Série C, em que amarga a lanterna geral, desde o início da competição, é o principal motivo, para que a diretoria pleiteie o distrato.

O presidente do Conselho Diretor, Adauto Carvalho, informou que a proposta de distrato de contrato, está sendo analisada pela JB Sport. Entretanto, ainda tem um prazo determinado para a solução do problema. Os Conselhos Diretor e Deliberativo querem rescisão de modo amigável, sem ônus para o Imperatriz. O prazo do contrato entre a Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) e JB Sports é de quatro anos e só foram cumpridos pouco mais de dois meses. 

O presidente do Conselho Diretor, Adauto Carvalho, se colocou à disposição para voltar ao comando do time, assumindo novamente o Departamento de Futebol. “Me coloco à disposição para voltar a comandar também o Departamento de Futebol, mas vou convocar todos os seguimentos da sociedade de Imperatriz, para nos ajudar nesse empreitada”, disse.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »