MENU

13/04/2022 às 22h23min - Atualizada em 13/04/2022 às 22h23min

Cordino e Sampaio empatam no primeiro jogo da decisão do Campeonato Maranhense 2022

Gols somente no segundo tempo, com Eron marcando para o Sampaio e Ulisses para o Cordino

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Cordino e Sampaio empataram na partida de ida da decisão - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Após cinco anos, Sampaio Corrêa e Cordino voltam a decidir um Campeonato Maranhense. Os times se enfrentaram pelo primeiro jogo da final, às 15h30, no Estádio Leandrão. O primeiro confronto terminou empatado em 1 x 1, sendo que os dois gols foram marcados no segundo tempo da partida.

Eron marcou pelo Sampaio e mais uma vez o impressionante Ulisses fez para a Onça de Barra do Corda. O atacante do Cordino chegou a 8 gols e já se consolidou como o artilheiro do Estadual deste ano.

A próxima partida ainda não tem data e nem horário marcado, mas será no Estádio Castelão, e vai depender da disponibilidade do Tricolor maranhense, que tem partidas da Série B do Brasileiro.

Esta é a terceira partida entre as equipes nesta temporada e o terceiro empate, sendo que o primeiro jogo aconteceu no Segundo Turno do Estadual e terminou com o placar de 2 x 2. Na segunda partida, em Barra do Corda, definiu o finalista do Returno, sendo e mais um empate 1 x 1, mas a Onça derrotou a Bolívia Querida nos pênaltis e se classificou para a final.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »