MENU

13/04/2022 às 22h19min - Atualizada em 13/04/2022 às 22h19min

Imperatriz assina contrato com a Caixa e vai participar da Timemania

A partir do dia 2 de maio torcedor do Cavalo de Aço já pode apostar e marcar o seu clube de coração

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Presidente Wagnner Ayres, superintendente Jonathan Valença, vice De Assis e titular Sedel Luizinho - Foto: Daniel Dias/Assessoria/SID
 
Imperatriz e Caixa Econômica Federal (CEF), assinaram contrato de parceria na manhã desta quarta-feira (13), o qual inclui o Clube Colorado entre os 80 que vão ser beneficiados pela Timemania, Loteria da Caixa, a partir do dia 2 de maio deste ano. O contrato é válido por dois anos, renováveis por mais dois.

O evento aconteceu em uma coletiva de imprensa, na agência da CEF, localizada na Av. Bernardo Sayão e contou com a presença do presidente Wagnner Ayres, do vice Francisco de Assis, além do superintendente de rede da Caixa, Jonathan Borges de Melo Valença. Estiverem presentes também, os diretores Heyder Jonh, Halyson Dias (Diretor de Futebol) e o supervisor Paulinho Gegeba.

O presidente do Imperatriz, Wagnner Ayres, agradeceu o empenho da Caixa. “Momento importante para nós do Cavalo de Aço, já que o time vai participar de uma Loteria da Caixa, onde o torcedor, além de poder ajudar seu Clube do Coração, vai concorrer a prêmios. Quero aproveitar para agradecer a Caixa, na pessoa do Jonathan, que contribuiu muito para que pudéssemos selar essa parceria” – enalteceu o Presidente.

Por sua vez, Jonathan falou sobre o momento. “A Caixa, como sempre, tem participado de ações no sentido de contribuir para o desenvolvimento do país e o futebol é uma via onde sempre estivermos presentes. Nesse momento fico alegre por estar contribuindo para que o nosso Cavalo de Aço possa trilhar o caminho das vitórias“, disse.

Imperatriz e Caixa realizaram várias reuniões no sentido de equacionar as questões burocráticas. O primeiro encontro ocorreu no dia 24 de março, na Clínica Total Med, onde foram entregues os primeiros documentos. As partes voltaram a se reunir no dia 30 do mesmo mês, desta feita na Caixa Econômica Federal, agência da Praça Brasil. Por último, a coletiva de imprensa, que formalizou a parceria, na manhã desta quarta-feira (13), uma data histórica.

A Timemania vai contemplar 80 clubes do futebol brasileiro, sendo 20 da Série A, 20 da Série B, 20 da Série C e mais 20 pelo Ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A partir deste ano, os clubes terão direito a 22% da arrecadação, sendo 11% divididos entre os 80 clubes, em valores iguais e, mais, 11% de acordo com a adesão do torcedor ao Time de Coração.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »