MENU

09/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 09/10/2020 às 00h00min

Operação da 10ª DRI prende acusado e apreende armas e drogas

Operação teve o apoio da Delegacia de João Lisboa, Grupo Pronto Emprego (GPE) e Grupo Serviço Avançado CPAI-3 da Polícia Militar

Dema de Oliveira
Drogas, arma, munições e demais ilícitos apreendidos durante a busca em João Lisboa - Foto: Ascom/PCV-MA/Itz
Operação da 10ª Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de João Lisboa, Grupo de Pronto Emprego (GPE) e Grupo Serviço Avançado da CPA I-3 da Polícia Militar, culminou com a prisão de um homem, apreensão de drogas, armas e munições, na cidade João Lisboa, distante 9km de Imperatriz.

Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de João Lisboa. Durante a busca, foi preso em flagrante um homem de iniciais J.S.W.M., em virtude da prática de tráfico de entorpecentes e posse irregular de arma e munições.

Na busca e apreensão os policiais apreenderam 400 gramas de maconha prensada, três sacos tipo ziplock contendo cocaína, uma balança de precisão para pesar droga, embalagens, um revólver calibre 38, seis munições calibre 38, uma arma branca, tipo punhal, R$ 491,00 em espécie e três aparelhos celulares.

O homem foi trazido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de droga, associação para o tráfico, posse ilegal de arma e munições.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »