MENU

13/04/2022 às 20h53min - Atualizada em 13/04/2022 às 20h53min

Comércio de Imperatriz aberto no Sábado de Aleluia

Lojistas esperam pelos ‘consumidores de última hora’

Raimundo Primeiro
Foto: Divulgação
 
Fechado na Sexta-feira Santa, o coércio de Imperatriz abrirá no sábado de aleluia, dia 16. A informação foi confirmada à reportagem de O PROGRESSO pelo Sindicato do Comércio Varejista do Maranhão do Sul (Sindcom), cuja sede fica localizada no Palácio do Comércio e Indústria (PCI), na rua Maranhão, 455, Centro.

De acordo com o Sindcom, as lojas fecharão suas portas às 18h desta quinta-feira, 14, e reabrirão, no Sábado de Aleluia, dia 16, funcionando das 8h às 18h (detalhes no box).

O horário especial das lojas durante o sábado tem por objetivo fazer com que os ‘consumidores de última hora’, comprem os produtos alusivos à Páscoa, comemorada no domingo, 17 de abril, principalmente os ovos de chocolate.

Expectativas positivas entre os lojistas em relação ao aumento das vendas durante as próximas horas, confirmando a “’vinda’ de consumidores a nossa loja ao longo dos últimos dias”, conforme frisou Manoel Marcone Marques, proprietário de loja estabelecida na região do Calçadão da avenida Getúlio Vargas (rua Coriolano Milhomem).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »