MENU

13/04/2022 às 20h50min - Atualizada em 13/04/2022 às 20h50min

Consultores elogiam participação do TJMA no Prêmio Innovare

Comunicação / TJMA
 
Os consultores do ‘Prêmio Innovare’ para o Distrito Federal e o Maranhão, Marco Antônio Coelho Lara, Antonio Pontes e Antonio Nery, parabenizaram o Poder Judiciário do Maranhão pela quantidade de práticas inscritas no referido prêmio em 2021, com  iniciativas relevantes para a sociedade e a Justiça.

Em visita ao presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Lourival Serejo – na presença do juiz Auxiliar da Presidência do TJMA, Angelo Santos – os consultores Antonio Pontes e Antonio Nery informaram que este ano o Prêmio Innovare tem como tema “Educação e Cultura: o futuro do país”.

As sete categorias da premiação – Tribunal, CNJ, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia, e Justiça e Cidadania – terão tema livre.

Os interessados em concorrer nessa categoria deverão apresentar projetos que, por meio da Justiça, contribuam para o fomento da cidadania brasileira.

As práticas inscritas serão visitadas por consultores especializados e, posteriormente, julgadas por uma comissão que reúne personalidades do mundo jurídico e acadêmico nacional. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »