MENU

13/04/2022 às 20h49min - Atualizada em 13/04/2022 às 20h49min

PGJ recebe agradecimento da presidente do Sindsemp

Redação: CCOM-MPMA
Presidente do Sindsemp, Vânia Leal agradeceu ao PGJ, Eduardo Nicolau pela implantação de 6,1% na remuneração - Foto: Divulgação / CCOM-MPMA
 
O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, recebeu, na manhã desta segunda-feira, 11, em seu gabinete, a visita da presidente do Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Maranhão (Sindsemp), Vânia Leal. Ela se encontrou com o chefe da instituição para agradecer a implantação do percentual de 6,1% na remuneração dos servidores do MPMA. O acréscimo já estará disponível no próximo vencimento dos servidores.

“Fizemos questão de vir agradecer pessoalmente o procurador-geral de justiça pela implantação do percentual de 6,1% em nossa remuneração, principalmente porque sabemos do momento difícil em que o país se encontra, o que demonstra mais uma vez a disposição do chefe do Ministério Público para atender nossas demandas. Por isso, o nosso reconhecimento”, declarou Vânia Leal.

O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau, também agradeceu a visita da presidente da entidade de classe, ressaltando a boa relação que mantém com o sindicato e especialmente com os servidores. “Não meço esforços para ajudar a melhorar as condições salariais dos nossos servidores, que exercem um papel fundamental para o bom desempenho da instituição”, enfatizou. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »