MENU

13/04/2022 às 20h30min - Atualizada em 13/04/2022 às 20h30min

Ex-presidiário é executado a tiros no Jardim Oriental em Imperatriz

Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), tendo como vítima o ex-detento Felipe Sousa Machado de 22 anos

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Felipe Sousa Machado foi executado com três tiros - Foto: Divulgação/Arquivo
 
Um ex-presidiário foi executado a tiros, por ironia do destino, na Rua da Paz, Jardim Oriental, área da periferia de Imperatriz

Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (13), tendo como vítima Felipe Sousa Machado, de 22 anos que foi abordado por dois criminosos que estavam em uma motocicleta, e o que estava na garupa, efetuou três disparos contra ele, todos no rosto, que ocasionaram sua morte instantânea. 

O Serviço de Atendimento Movel (SAMU), foi acionado, entretanto quando os socorristas verificaram os sinais vitais da vítima, constataram que já estava em óbito. A Polícia Militar assumiu a ocorrência, acionou a perícia criminal e o IML e resguardou a cena do crime.

Felipe Sousa Machado, estava preso e teria saído da prisão havia pouco tempo e a primeira linha de investigação, é que o crime pode ter sido por vingança ou acerto de conta. 

Esse é o quinto homicídio do mês de abril e o de número 26 do ano. 

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), abriu inquérito e já começou as investigações para apurar o crime e levar os criminosos às barras da lei. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »