MENU

12/04/2022 às 15h40min - Atualizada em 13/04/2022 às 00h01min

Eco Thermas anuncia nova atração e plano ousado de crescimento em Tupã (SP)

SALA DA NOTÍCIA Assimptur
Divulgação

O contato pleno com a natureza é um dos atrativos oferecidos pelo Eco Thermas, que fica na estância turística de Tupã.  Lá é possível conciliar momentos de diversão nos brinquedos e piscinas de água quente, realizar caminhadas, ter contato com dóceis animais e relaxar junto ao campo.

Um dos mais completos atrativos da estância turística de Tupã é o Eco Thermas, parque aquático com uma pegada diferente, instalado numa belíssima área rural da cidade com 50 mil metros quadrados de muita diversão.

As famílias de cidades num raio entre 150 e 200 quilômetros dali podem desfrutar de um dos espaços mais interessantes da região da Alta Paulista. 

Quem comanda o empreendimento é um jovem casal empreendedor Mariana Ikeno, Administradora de Empresas, e Aky Takano, Engenheiro Civil, que está revolucionando o conceito de lazer da região da Alta Oeste Paulista.

Diminuição da pandemia garante lazer para famílias

Depois do advento da pandemia, as pessoas foram obrigadas a ficar confinadas em suas residências por um longo período, e agora, nesse período de reabertura e maior flexibilização, além da diminuição dos casos de Covid, o interior de São Paulo pode ser a válvula de escape para recuperar e aproveitar de maneira mais rápida o contato com a natureza.

A proposta do Eco Thermas é justamente essa. O empreendimento tem um diferencial em relação a outros parques aquáticos, pois está totalmente integrado à natureza, numa das áreas mais bonitas da região.

Inaugurado no final de 2017, passou por uma grande transformação. Atualmente o local pode receber mais de 1.200 visitantes por dia. As atrações aquáticas são todas com águas quentes e para todas as idades.

Dentre os principais brinquedos estão: a Piscina com Cachoeira – um ofurô ao livre com um paisagismo que lembra os grandes jardins orientais -, o Big Splash e a Baía do Pirata – para crianças e famílias, a pescaria esportiva, as trilhas ecológicas em meio a uma gigante floresta com 40 mil pés de seringueira.

Para completar, na área rural os turistas podem marcar uma experiência para conhecer a Casa da Árvore, realizar trilhas acompanhada por monitores, alimentar e brincar com mini cabras ou simplesmente descansar à sombra das árvores nos redários espalhados pelo imenso jardim gramado.

Ter contato com os animais e acompanhar a extração do látex nos seringais é uma ótima oportunidade para relaxar junto a natureza. As trilhas, num total de três, rasgam o campo e percorrem a floresta na sombra, frescor e bem-estar, proporcionando momentos para refletir e apreciar o local.

Já pensou em montar uma casa na árvore? Esse era o sonho de muitas crianças e que pode ser aproveitado no passeio. A charmosa casinha na árvore chama atenção das crianças e adultos, que podem relembrar suas histórias de infância. O turista pode ter essa experiência passando o dia nela.

Comida e gostosas guloseimas

Um restaurante com cardápios preparados por nutricionista tem na comida caseira o principal DNA. Os visitantes podem desfrutar ainda de sorvetes, sucos, porções, pastel, cachorro-quente e outras guloseimas espalhadas nos pontos de venda do Eco Thermas.

NOVA ATRAÇÃO CONFIRMADA PARA A SEGUNDA QUINZENA DE MAIO

Prometido para a segunda quinzena de maio, o Eco Thermas irá inaugurar uma área totalmente nova de 400 metros quadrados, que contempla uma mega piscina de água quente, incluindo dois novos ofurôs, uma cachoeira e bar molhado com capacidade para 50 pessoas, permitindo que mais 500 pessoas possam visitar diariamente o empreendimento. Num investimento de mais de 1 milhão de reais, a nova atração ganhará projeto visual e paisagístico inovador e irá gerar mais empregos na região.

Nas últimas férias, o Eco Thermas teve recordes de visitação e promete ser um dos mais completos empreendimentos de lazer da região. Para 2023, os empresários garantem novas atrações como rio lento, rio bravo, e outros atrativos. Os investidores estudam a construção de um megaempreendimento hoteleiro que promete ser inovador.

Mais informações: www.ecothermas.com.br ou (14) 99794-0020


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »