Neste domingo, 17 de abril, das 10h às 12h30, a Impulsionando Arte promove show musical de Páscoa para crianças e famílias no Parque Burle Marx, com patrocínio do Colégio Baby Einstein.
Show com músicas de Páscoa, caça aos ovos, brincadeiras e contos de Páscoa, acompanhados pelo Coelho Suspiro – e um convite às crianças encontrarem com o personagem os coelhos pérfidos. As inscrições são gratuitas pela Bio @impulsionandoarte no instagram ou https://instabio.cc/Impulsionandoarte
Vem brincar com a gente!
A Impulsionando Arte é uma companhia que trabalha com arte e brincadeira desde 2011, sempre levando seu trabalho a festas e eventos particulares e coorporativos.
Neste domingo, 17 de abril, das 10h às 12h30, a Impulsionando Arte promove show musical de Páscoa para crianças e famílias no Parque Burle Marx, com patrocínio do Colégio Baby Einstein. Show com músicas de Páscoa, caça aos ovos, brincadeiras e contos de Páscoa, acompanhados pelo Coelho Suspiro – e um convite às crianças encontrarem com o personagem os coelhos pérfidos. As inscrições são gratuitas pela Bio @impulsionandoarte no instagram ou https://instabio.cc/Impulsionandoarte