MENU

12/04/2022 às 21h41min - Atualizada em 12/04/2022 às 21h41min

Dimas se propõe a debater com sindicatos e diz que transformação do Estado passa pelo servidor público

O pré-candidato destacou que a transformação necessária no Tocantins vai garantir um Estado forte e evoluído

Assessoria/Daniel Machado
Foto: Divulgação
 
Pré-candidato a governador pelo PL, Ronaldo Dimas se colocou à disposição dos sindicatos e associações de funcionários estaduais para debater os anseios das categorias e, juntos, aperfeiçoar as propostas para transformar o Tocantins. Dimas deixa claro no vídeo que não existe qualquer possibilidade de se mudar de verdade o Estado sem o trabalho em conjunto com os servidores estaduais.

“Quero saber dos passivos de cada segmento e colher sugestões de vocês para a gente transformar o Tocantins juntos. Exatamente como fizemos em Araguaína”, pontua Dimas, que governou a Prefeitura de Araguaína de 2013 a 2020, concluindo o segundo mandato com quase 80% de aprovação após uma transformação completa da cidade.

O pré-candidato destacou que a transformação necessária no Tocantins vai garantir um Estado forte e evoluído, “com capacidade para pagar muito bem os seus servidores”. Ao longo do vídeo, Dimas criticou a forma como os servidores vêm sendo tratados no Tocantins, lamentando o fato de corriqueiramente serem prejudicados com falsas promessas.

Ele também assegurou que, caso assuma o comando do Palácio Araguaia, não fará concessões a determinados grupos, em detrimento de outros como acontece hoje. “Não vou dar 2% de aumento para uns e 26% para outros como vem ocorrendo”, garantiu.

Outro compromisso de Dimas é com a previsibilidade, para que o funcionário público possa planejar a vida com a sua família. “Não tem duas conversas. Só tem uma: respeito às leis. Vou trabalhar para permitir que você planeje sua carreira e a vida da sua família, com previsibilidade nos benefícios”, destacou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »