MENU

12/04/2022 às 20h24min - Atualizada em 12/04/2022 às 20h24min

Polícia Militar prende suspeitos do assassinato de casal em Açailândia

Os três suspeitos foram presos em uma residência localizada na Vila Capeloza após levantamentos do SI do 26º BPM

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Jovens suspeitos do crime foram presos - Foto: Divulgação
 
Açailândia - A Polícia Militar, prendeu no início da tarde desta terça-feira (12), três indivíduos suspeitos do assassinato de um casal, ação criminosa praticada na manhã da última segunda-feira (11), em Açailândia, a 72 km de Imperatriz.

Os suspeitos foram presos em uma residência localizada na Vila Capeloza naquela cidade, após levantamentos feitos pelo Serviço de Inteligência (SI), do 26º Batalhão de Polícia Militar. Os três jovens presos, são suspeitos também de tráfico de droga e de serem membros do Comando Vermelho (CV), na Cidade do Ferro. Essa constatação dos três indivíduos presos, façam parte de uma facção criminosa, pode realmente estar ligado ao bárbaro duplo homicídio de que foram vítimas o casal Flávio e Rayssa, que tinham apenas 16 anos. Esses indivíduos presos, são também bastante jovens.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil com sede em Açailândia, intensificou as investigações e com a prisão dos três jovens, o crime deverá ser elucidado com mais rapidez.

Os corpos dos jovens Flávio e Rayssa, foram sepultados no fim da tarde de ontem em Açailândia. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »