MENU

12/04/2022 às 18h17min - Atualizada em 12/04/2022 às 18h17min

Órgãos do governo se reúnem visando ações na região tocantina

Do encontro participaram: Paulo Sérgio (SEERT), Davison Nascimento (AGEMSUL) e Deir Vieira(SECAP)

Domingos Cezar
Os gestores da AGEMSUL, SEERT e SECAP representam na região tocantina o governo do estado - Foto: Domingos César
 
Na condição de representantes dos órgãos do Governo do Estado na região tocantina, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (11), na sede da AGEMSUL, seu presidente Davison Nascimento, com o secretário de Estado da Região Tocantina, Paulo Sérgio Macedo e o superintendente de Articulação Política, Deir Vieira.

Inicialmente, o presidente da AGEMSUL, Davison Nascimento disse ter recebido com satisfação a nomeação de Paulo Sérgio Macedo, para ocupar o cargo exercido pelo também Pastor Luiz Carlos Porto, que segundo ele, é um exímio conhecedor da pasta, por trabalhar na SEERT desde a sua instalação.

Nascimento lembrou que o então governador Flávio foi feliz em instalar a AGEMSUL, uma agência executiva, bem como a SEERT e a SECAP, cujos órgãos tem como objetivo serem o elo de ligação entre o Governo do Estado, com os líderes políticos e a própria comunidade, dos 22 municípios da região tocantina de sua jurisdição.

O titular da SECAP na região, Deir Vieira também deu as boas vindas ao novo secretário, observando sobre a importância da articulação desses três órgãos representativos do governo na região tocantina, visando implementar ainda mais ações que venham beneficiar ao povo dessa populosa região.

Por sua vez, Paulo Sérgio Macedo lembrou que vem da Secretaria de Relações Institucionais e ingressou na SEERT, junto com o então secretário Pastor Porto, razão porque conhece a fundo o trabalho e a responsabilidade que o cargo exige para que tenha a confiança e reconhecimento das ações da Secretaria.

Macedo lembrou, ainda, que a nomeação de Sebastião Madeira para a Casa Civil vem contribuir ainda mais com os órgãos do governo representativos da região tocantina. “Unidos temos todas as condições de eleger os candidatos aos cargos majoritários, bem como deputados estaduais e federais de nossa região”, concluiu o secretário.

Coffee breack – Na manhã desta quarta-feira, Paulo Sérgio Macedo e seu antecessor, Pastor Luís Carlos Porto oferecerão, a partir das 08h um coffee breack para lideranças políticas, gestores de órgãos estadual situado em Imperatriz, lideranças religiosas, entre outros convidados. O evento acontecerá na sede da SEERT situada à Rua Sergipe, 170, Bairro Juçara.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »