MENU

11/04/2022 às 23h22min - Atualizada em 11/04/2022 às 23h22min

Páscoa divertida: Shopping da Criança terá programação especial

Da Assessoria
Foto: Divulgação
 
Oração ao período mais saboroso do ano, repleto de alegria e doçura, o Shopping da Criança preparou uma programação especial de Páscoa para a garotada, com início nesta segunda-feira (11), e nos dias 12 e 16 desta semana em duas sessões: 10h e 14h.

A programação conta com caça aos ovos, filmes temáticos do período de Páscoa, pinturas faciais, desenhos para colorir, distribuição de pipoca, pirulito e muitas brincadeiras. Para participar, é necessário fazer o agendamento no site:  [url=https://shoppingdacriança.ma.gov.br/]https://shoppingdacriança.ma.gov.br/[/url], ou pelo Whatsapp (98) 999214-4915 ou telefone 3221-1462.

As atividades serão realizadas na área de lazer do Shopping da Criança, que dispõe de diversos brinquedos, como pula-pula, piscina de bolinhas, pebolim, campo de futebol, tudo em um só ambiente.

O Shopping da Criança, equipamento do Governo do Maranhão, oferece serviços de lazer e de assistência à saúde. A área de lazer conta com cinema, jogos, brinquedos, espaço de beleza, praça de alimentação, jogos e brinquedos. Já o Centro de Assistência à Saúde trabalha com 11 especialidades médicas, como pediatria, nutrição, psicologia, fisioterapia, entre outros.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »