MENU

23/07/2020 às 13h11min - Atualizada em 23/07/2020 às 13h11min

Jogadores do Imperatriz iniciam treinos físicos

Dema de Oliveira
Assessoria SID
Jogadores do Imperatriz treinaram ontem em dois períodos - Foto: Vagner Grigorio/Assessoria SID
Sem perda de tempo, os jogadores do Imperatriz iniciaram ainda na terça-feira (21) os treinos físicos, visando inicialmente o Campeonato Maranhense, que será reiniciado dia 1º de agosto, e em seguida o Campeonato Brasileiro Série C. 

Sob o comando do professor Lucas Leme e sob os olhares atentos do técnico Paulinho Kobayashi, os jogadores treinaram fisicamente no campo II do CT, Walter Lira, em dois períodos, na terça-feira e ontem repetiu a dose. A partir de hoje, a previsão é que os treinos, sejam realizados no Frei Epifânio, cuja solicitação por meio de ofício foi aprovada pela prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude (Sedel/Juv). Na verdade, o Imperatriz treinará nos próximos dias, tanto fisicamente como tecnica e taticamente. 

A administração do Estádio Frei Epifânio, que tem o comando de Cristiano Silva, efetuou o corte do gramado, para que os jogadores possam trabalhar sem o risco de se machucar. Os testes físicos serão realizados nas laterais do estádio, para não prejudicar o gramado que está com o piso em ótimas condições. O primeiro treino com bola só deverá acontecer na próxima semana.

Quatro jogadores chegaram ontem: o lateral esquerdo Lorran, o volante Du Santos, o atacante Cesinha e o meia atacante Chiclete. Os quatro jogadores já foram alvos de teste do coronavírus e  treinaram na tarde de ontem, em movimentação realizada no Maranhão do Sul. A partir de hoje, os treinos do Imperatriz serão realizados no Frei Epifânio. 

Os quatro jogadores que foram anunciados pelo presidente Adauto Carvalho ainda estão sendo esperados. Com os quatro que chegaram ontem, o plantel fica agora com 16 jogadores. O meia Adriano, que estava no time antes da pandemia, está negociando sua volta e mais um goleiro também será contratado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »