MENU

11/04/2022 às 20h22min - Atualizada em 11/04/2022 às 20h22min

Casal de adolescentes é executado em Açailândia

O crime ocorrido na manhã de ontem na bairro Tancredo Neves, foi com requintes de crueldade

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Casal de adolescentes que foi executado a tiros em Açailândia - Foto: Divulgação/Redes Sociais
  
Casal de adolescentes foi executado na cidade de Açailândia, distante 72 km de Imperatriz. O crime ocorrido na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Tancredo Neves, foi com requintes de crueldade.

O crime aconteceu na rua, por trás do Hospital Municipal de Açailândia, o casal, identificado por Flávio e Rayssa, foi executado a tiros, facadas e pauladas e antes da execução, foram torturados. Flávio teve seu nariz e as orelhas cortadas. Rayssa, foi executada com dois tiros na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, os dois adolescentes pertenciam a facções criminosas e o jovem era suspeito de envolvimento no homicídio de um homem em Açailândia. Esse homem estava preso e quando saiu da prisão foi assassinado.

O casal foi executado quando se encontrava em uma casa, na Rua João de Deus, no bairro Tancredo Neves.

Os corpos dos adolescentes, após passarem pela perícia criminal, foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Imperatriz, onde após os procedimentos de praxe foram liberados para familiares.

Policiais Civis da Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoas (DHPP), da 9ª Delegacia Ragional com sede em Açailândia, abriu inquérito para apurar o crime. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »