MENU

09/04/2022 às 20h17min - Atualizada em 09/04/2022 às 20h17min

Presidente Jair Bolsonaro visita exposição agropecuária e industrial em Londrina (PR)

A feira é uma das maiores do Brasil e gera em torno de 8 mil empregos a cada edição.

Da Redação
Ascom/Planalto
Visita à 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina – ExpoLondrina 2022. - Foto: Alan Santos/PR
  
O Presidente da República, Jair Bolsonaro, fez uma visita, na noite desta sexta-feira (08/04), à 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (PR), a Expolondrina 2022. A feira agropecuária é uma das maiores do Brasil, com uma média de 500 mil visitantes durante os dias de evento. A cada edição, a exposição gera em torno de 8 mil empregos diretos e indiretos.

Durante a visita, o Presidente Jair Bolsonaro andou a cavalo na arena do evento, onde ocorreu o rodeio. Em seu discurso, ressaltou as ações do Governo Federal para o homem do campo, como as entregas de títulos de propriedade rural a agricultores.

O Presidente Jair Bolsonaro lembrou, ainda, que o Brasil é o país que melhor tem retomado sua economia e que o agronegócio é um dos fatores que têm levado o país para frente.

Durante o dia, o Presidente Jair Bolsonaro esteve no Rio Grande do Sul, onde inaugurou as obras na BR 116 e BR 392, em Pelotas, e no Aeroporto de Passo Fundo. O Presidente Jair Bolsonaro visitou, ainda, as obras da Unidade de Radioterapia da Santa Casa de Caridade de Bagé.

A Expolondrina acontece até o dia 10 de abril, no Parque de Exposições Ney Braga, e é um grande incentivo ao agronegócio da região, com palestras, cursos, leilões, lançamentos e exposições de máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, entre outros. Sua última edição, em 2019, gerou uma movimentação econômica de mais de R$ 615 milhões.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »