MENU

09/04/2022 às 13h29min - Atualizada em 09/04/2022 às 13h29min

Secretário de segurança Silvio Leite recebe o alto comando do CBMMA

Nilson Figueiredo
Ascom-SSP/MA
O Secretário de Segurança, Cel. Silvio Leite, recebeu oficiais do alto Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) - Foto: Ascom-SSP/MA

 
Demonstrando o reconhecimento e parceria entre a nova gestão, o Secretário de Segurança, Cel. Silvio Leite, recebeu oficiais do alto Comando do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA). Na ênfase fora estabelecido novas estratégias para fortalecer o Sistema de Segurança Pública do Estado.

A visita contou com a presença do Comandante Geral do CBMMA, Coronel Célio Roberto e do Coronel Márcio Robert, Comandante-Adjunto do CBMMA e do Coronel Francisco dos Anjos, Subchefe do Estado Maior da Corporação do CBMMA. Presentes ainda, o Comandante da Polícia Militar, Cel. Emerson Bezerra, e o Subcomandante da PM, Cel. Aritanã Lisboa.

Na pauta, a discussão que possibilite a adoção de metas integradas entre os comandos, no sentido de ampliar a atuação do Sistema de Segurança. A coesão entre as ideologias para reforço das ações preventivas e ostensivas, evidenciadas na reunião, marcou um novo momento de aprimoramento das forças de segurança do Maranhão.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »