MENU

09/04/2022 às 11h53min - Atualizada em 09/04/2022 às 11h53min

Cinema em Casa...

...e com muita pipoca!

Da Redação
GB Edições
  

Pânico (2022)

“Pânico” é a quinta parte da franquia clássica de terror iniciada nos anos 90, sendo uma sequência direta dos acontecimentos do filme de 2011, que mostrará uma mulher voltando para sua cidade natal e tentando descobrir quem está cometendo os atuais crimes cruéis, vinte e cinco anos depois que uma série de assassinatos brutais chocou a pacata cidade de Woodsboro, na Califórnia. Agora um novo assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes, o que será capaz de ressuscitar segredos do passado mortal da cidade, além de reacender traumas nos sobreviventes, que, novamente, precisaram enfrentar essa ameaça obscura e violenta.
Terror/Suspense - Ano: 2022 – Duração: 115 minutos – 16 anos – Paramount Pictures
 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do “Clarim Diário”, com uma gravação feita por Mysterio no filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outros universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deve deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também tem que aprender que, com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades como herói.
Ação/Aventura/Fantasia - Ano: 2021 – Duração: 128 minutos – 12 anos – Cor – Sony Pictures
 

Turma da Mônica - Lições

Mônica (Giulia Benitte) é transferida para outra escola, desencadeando a separação do grupo formado por ela, Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). A decisão foi tomada pelos pais dos quatro amigos, que acham que eles estão passando tempo demais juntos e que isso pode prejudicá-los em suas responsabilidades. A partir dessa ruptura, eles são forçados a encontrarem novos amigos e enfrentarem seus próprios medos e inseguranças, e decidem tomar uma medida drástica: fugir. A turma terá então que encarar as consequências de suas decisões, amadurecer e descobrir o real valor e sentido da palavra amizade. O longa é uma sequência do filme “Laços”.
Aventura/Comédia/Família - Ano: 2021 – Duração: 97 minutos – Livre – Imagem Filmes
 

Caminhos da Memória

Em um futuro distópico no qual Miami sofreu severas consequências com o aquecimento global e tornou-se praticamente submersa, um investigador particular da cidade é uma das maiores referências quando se trata de recapturar memórias perdidas ou distantes e devolvê-las a seus contratantes. Mas, quando ele percebe um conflito pessoal com uma de suas clientes, a situação torna-se complicada.
Ficção/Romance/Suspense - Ano: 2021 – Duração: 116 minutos – 14 anos – Cor – Warner Bros

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »