MENU

09/04/2022 às 11h25min - Atualizada em 09/04/2022 às 11h25min

Filmes da Semana na TV Aberta

– Programação de filmes de 9 a 15 de abril de 2022 –

Da Redação
GB Edições
 

Sábado, 09/04/2022

Impacto Profundo
(Deep Impact) 14h10, na Globo, EUA, 1998. Direção de Mimi Leder e Vanessa Redgrave. Com Robin Lerner, Maximilian Schell. Com Morgan Freeman. Elijah Wood. Cometa está prestes a se chocar com a Terra. Uma repórter revela a verdade, obrigando as autoridades norte-americanas a revelarem plano para salvar o planeta.
 
Matilda
(Matilda) 15h00, na Record, EUA, 1996. Direção de Danny DeVito. Com Mara Wilson, Danny DeVito, Embeth Davidtz, Rhea Perlman, Pam Ferris, Paul Reubens. Matilda Wormwood é uma criança brilhante de apenas seis anos, que cresceu em meio a pais grosseiros e ignorantes. Seu pai Harry trabalha como vendedor de carros, enquanto que sua mãe Zinnia é dona de casa. Ambos ignoram a filha, a ponto de esquecerem de matriculá-la na escola. Desta forma Matilda fica sempre em casa ou na livraria, onde costuma estimular sua imaginação. Após uma série de estranhos eventos ocorridos em casa, quando Matilda descobre que possui poderes mágicos, Harry resolve enviá-la à escola. O local é controlado com mão de ferro pela diretora Agatha Trunchbull, o que faz com que Matilda apenas se sinta bem ao lado da professora Honey, que tenta ajudá-la o máximo possível.
 
S.W.A.T.: Comando Especial 2
(S.W.A.T.: Firefight) 22h30, na Record, EUA, 2011. Direção de Benny Boom. Com Gabriel Macht, Robert Patrick, Carly Pope, Giancarlo Esposito, Kristanna Loken, Matt Bushell. Agente da S.W.A.T. tem de lidar com um criminoso vingativo após uma ação malsucedida em Detroit, onde ministra um treinamento de policiais.
 
2 Mais 2
(2+2) 01h05, na Globo, Argentina, 2013. Direção de Diego Kaplan. Com Juan Minujín, Julieta Díaz, Adrián Suar, Carla Peterson. Richard e Betina revelam aos amigos Diego e Emilia que praticam troca de casais e confessam ter vontade de fazer com eles. Emilia aceita por querer explorar fantasias adormecidas, mas Diego não reage bem. 
 
Tropas Estelares 2
(Starship Troopers 2: Hero of the Federation) 04h00, na Bandeirantes, EUA, 2004. Direção de Jon Davison. Com Billy Brown, Richard Burgi, Kelly Carlson. Na sequência do amado / insultado filme de ficção científica de Paul Verhoeven, um grupo de soldados refugiando-se em um posto avançado abandonado após lutar contra insetos alienígenas, sem perceber que mais perigo está à espera.
 

Domingo, 10/04/2022

Oito Mulheres E Um Segredo
(Ocean's 8) 12h30, na Globo, EUA, 2018. Direção de Gary Ross. Com Sandra Bullock, Cate Clanchett, Anne Hathaway, Mindy Kaling. Recém-saída da prisão, Debbie Ocean planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York.
 
Jobs
(Jobs) 16h00, na Bandeirantes, EUA, 2013. Direção de Joshua Michael Stern. Com Ashton Kutcher, Josh Gad, Demort Mulroney. Em 1976, Steve Jobs abandonou a faculdade e junto com seu amigo, o gênio da tecnologia Steve Wozniak, iniciaram uma revolução nos computadores com a invenção do Apple 1, o primeiro computador pessoal. Construído na garagem dos pais de Jobs, o Apple 1 e a formação da empresa Apple mudaram o mundo para sempre.
 
Os Trapalhões e o Mágico de Oroz 
(Os Trapalhões e o Mágico de Oroz) 00h00, no SBT, Brasil, 1984. Direção de Dedé Santana. Com Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Xuxa, Arnauld Rodrigues. Fugindo da fome e da seca do nordeste brasileiro, os amigos Didi, Sóro e Tatu partem rumo à cidade. No caminho encontram um espantalho abandonado, e mais adiante um homem de lata. Juntos chegam a Oroz, uma cidade castigada pela seca e pela tirania de um coronel.
 
Rebelião
(Riot) 00h45, na Globo, EUA, 2015. Direção de John Lyde. Com Matthew Reese, Dolph Lundgreen, Danielle Chuchran, Chuck Lidell, Eve Mauro, Melanie Stone. Copper Jack Stone comete um crime para ser intencionalmente preso e colocado na prisão junto com Balam, um chefe da máfia russa que comanda a força policial até por trás das grades. Mesmo cercado por seus capangas e guardas, Balam não imagina que Copper está lá para vingar a morte.
 
Até O Limite Da Honra
(G.I.Jane) 02h00, na Globo, EUA, 1997. Direção Ridley Scott. Com Demi Moore, Viggo Mortensen, Anne Bancroft, Jason Beghe, Daniel von Bargen, James Caviezel. Após a pressão de uma senadora de ideias aparentemente feministas, uma oficial torna-se a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana, e no treinamento terá de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando que ela possa vencer. Na verdade, alguns altos oficiais do governo, e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou, estão torcendo pelo seu fracasso.
 

Segunda-feira, 11/04/2022

O Último Suspiro
(Just A Breath Away (Aka: Dans La Brume) 23h50, na Globo, França, 2018. Direção de Danil Roby. Com Romain Duris, Olga Kurylenko, Fantine Harduin, Michel Robin. Paris é sitiada por uma névoa misteriosa capaz de matar seus moradores. Um jovem casal precisa garantir a sobrevivência de sua família dentro do caos.
 

Terça-feira, 12/04/2022

Sonhos de Papel
(Paper Planes) 15h30, na Globo, Austrália, 2014. Direção de Robert Connolly. Com Sam Worthington, Ed Oxenbould, Deborah Mailman, Nicholas Bakopoulos-cooke, Ena Imai, Terry Norris. Jornada de um garoto e seu pai se reconectando após a luta de sua família que
nos faz torcer para eles no campeonato mundial de aviões de papel.
 

Quarta-feira, 13/04/2022

Como Se Fosse a Primeira Vez
(50 First Dates) 15h30, na Globo, EUA, 2004. Direção de Peter Segal. Com Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider, Blake Clark, Sean Astin, Dan Aykroyd.
Veterinário se apaixona por uma garota cuja memória foi afetada em acidente de carro. Para conquistá-la, ele passa por uma sucessão de primeiros encontros.
 

Quinta-feira, 14/04/2022

A Hora Do Rush 2
(Rush Hour 2) 15h30, na Globo, EUA, 2001. Direção de Brett Ratner. Com Jackie Chan, Chris Tucker, John Lone, Zhang Ziyi. Lee e Cartar vão para Hong Kong passar férias. Quando chegam, uma bomba
explode na embaixada americana matando dois agentes disfarçados.
 

Sexta-feira, 15/04/2022

Hop - Rebelde Sem Páscoa
(Hop) 15h30, na Globo, EUA, 2010. Direção de Tim Hill. Com Gary Cole, Kaley Cuoco, Chelsea Handler, James Marsden. Junior é um coelho que sonha em fazer sucesso com a música, mas seu pai deseja que ele dê continuidade à tradição milenar e se torne o Coelho da Páscoa.

 
(A programação de filmes está sujeita a alterações sem o prévio aviso)

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »