MENU

08/04/2022 às 20h00min - Atualizada em 08/04/2022 às 20h00min

Homem investigado por abusar de sobrinha durante 6 anos é preso pela Polícia Civil em Vargem Grande

Da Redação
Ascom PC/MA
Foto: Divulgação Ascom PC/MA

  
Vargem Grande -
A Polícia Civil do Maranhão, na última quinta-feira(7), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado de abusar sexualmente de sua sobrinha, hoje com 16 anos de idade, na cidade de Vargem Grande. Segundo a Delegacia de Polícia de Vargem Grande, o crime teria iniciado quando a vítima ainda tinha 10 anos de idade.

Em depoimento, a vítima relatou os abusos começaram há cerca de 6 anos se prologando até os últimos dias. O acusado se aproveitava da relação de confiança que tinha com a mãe da vítima que é sua irmã, para cometer o delito de estupro de vulnerável contra a menor.

Segundo o delegado Saul Laurentino, que em todos os episódios que a vítima foi violada sexualmente, ela tentou se defender, porém sem êxito, sendo que, algumas vezes, a adolescente foi agredida fisicamente pelo investigado.

O investigado   é vigia da Prefeitura Municipal de Vargem Grande, sendo preso no local de trabalho e encaminhado para os procedimentos legais na Delegacia de Polícia da cidade. O preso foi recambiado a uma unidade prisional da região.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »