MENU

08/04/2022 às 20h01min - Atualizada em 08/04/2022 às 20h01min

Mercado do Peixe celebra semana santa com programação especial

Evento contará com atração musical, café da manhã e promoções nos pescados

Ascom-ITZ / Ariel Rocha
Mercado do Peixe: o melhor lugar para se fazer compras de peixes e frutos-do-mar na cidade, segundo o secretário Raimundo Roma - Foto: Divulgação
 
No Mercado do Peixe de Imperatriz, maior centro de comercialização de pescados e frutos-do-mar da cidade, haverá uma programação especial alusiva à semana santa. Nesta segunda-feira (11), a partir das 8h, o evento contará com atração musical, café da manhã e promoções de pescados.

O evento realizado por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Produção (Seaap), tem como objetivo promover ainda mais o Mercado do Peixe. O espaço era um sonho de 40 anos dos pescadores e comerciantes locais, que após 11 anos de obras, foi finalmente entregue e está em funcionamento desde 2018.

A vendedora no local, Dona Chris, faz um convite especial para a população de Imperatriz. “Estaremos aguardando a todos. Aqui, a variedade é grande, temos do camarão ao peixe. O preço é bom, e a qualidade é melhor ainda”, diz.

O secretário da Seaap, Raimundo Roma, comenta que o Mercado do Peixe é o melhor lugar para se fazer compras de peixes e frutos-do-mar na cidade. “É um local higiênico e organizado. Fomentamos a comercialização no nosso precioso mercado não apenas na semana santa, mas durante todo ano”, declara.

Mercado do Peixe está localizado na Beira Rio. O prédio tem 15 boxes, sala de reuniões, auditório, dois laboratórios de informática, cabine para transporte de pessoa com deficiência, duas salas comerciais, uma sala de administração e 13 banheiros, sendo dois adaptados. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »