MENU

08/04/2022 às 19h54min - Atualizada em 08/04/2022 às 19h54min

Suspeitos por homicídio ocorrido em São Luis são presos

A vítima, Carlos Antônio, foi morta na manhã dia 9 de setembro de 2021. Os mandados foram cumpridos por investigadores da Delegacia da Área Leste do Departamento de Homicídios da Capital/SHPP

Da Redação
Ascom Polícia Civil/SHPP.
Carlos Antonio morreu dentro do carro que conduzia - Foto: Divulgação
 
Entre os dias 4 e 7 de abril, a Polícia Civil do Maranhão executou quatro mandados de prisão temporárias contra integrantes de facção criminosa suspeitos da prática de homicídio qualificado ocorrido em São Luís. Os mandados foram cumpridos por investigadores da Delegacia da Área Leste do Departamento de Homicídios da Capital/SHPP.

Segundo o delegado George Marques, as prisões encerram a segunda fase das investigações referentes ao homicídio de Carlos Antônio Polary de Brito, ocorrido no bairro São Cristóvão na manhã dia 9 de setembro de 2021, quando atingido por diversos disparos de arma de fogo enquanto dirigia seu veículo logo após sair de sua residência.

No decorrer das investigações foi possível identificar a conduta de cada um dos envolvidos, estabelecendo-se a autoria intelectual do crime, os executores dos disparos, os responsáveis pelo auxilio material e pelo recebimentos da promessa de recompensa pela prática criminosa, que seria realizada em entorpecentes.

Após o cumprimento das formalidades legais, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional onde devem permanecer à disposição do Poder Judiciário.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »