MENU

08/04/2022 às 19h36min - Atualizada em 08/04/2022 às 19h36min

Roberto Costa reivindica suporte do governo e prefeituras apoio a vítimas de enchentes

Assecom/Roberto Costa
Deputado Roberto Costa defendeu união entre governo e prefeituras para um maior suporte às famílias vítimas de enchentes - Foto: Biaman Prado / Agência Assembleia
 
Na última sessão plenária desta quinta-feira (7), o deputado Roberto Costa (MDB) propôs uma mobilização entre governo estadual e prefeituras para prestarem auxílio a famílias vítimas de enchentes no Maranhão.

Costa chamou atenção para o fato de que, em decorrência das fortes chuvas, vários municípios decretaram situação de emergência. “Peço a união entre governo e as prefeituras desses municípios atingidos para que as necessidades da população sejam atendidas”, disse.

De acordo com o deputado, em torno de 400 famílias foram afetadas e os abrigos disponibilizados não são suficientes. 

“Estive com o governador Carlos Brandão, que assegurou prioridade no atendimento a essa população, inclusive na questão alimentar. Sugeri que o governo liberasse o restaurante popular nesses municípios”, enfatizou.

Ele destacou, ainda, que é necessário o apoio da prefeitura e, também, do governo para que possam entrar rapidamente com suporte. “A situação da população está muito difícil e nós precisamos ampará-la”, finalizou. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »