MENU

08/04/2022 às 19h14min - Atualizada em 08/04/2022 às 19h14min

DHPP investiga terceiro homicídio de abril em Imperatriz

Crime aconteceu na noite de quinta-feira (7), a Rua XV de Novembro na Vila Nova

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Elvis Brito Ribeiro foi alvejado com um tiro na cabeça e teve morte instantânea - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por intermédio de uma de suas equipes, iniciou as investigações, para apurar terceiro crime de homicídio do mês de abril e o de número vinte e quatro do ano em Imperatriz.

A vítima foi o homem identificado por Elvis Brito Ribeiro, 39 anos, que era morador do mesmo bairro onde ocorreu o caso.

Crime aconteceu na noite de quinta-feira (7), em um bar localizado na Rua XV de Novembro na Vila Nova. Segundo informações, um chegou no local onde Elvis bebia, o chamou pelo nome e quando ele virou, foi alvejado com um tiro na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU, foi acionado, mas quando os socorristas chegaram Elvis já estava em óbito, morreu instantaneamente, sem tempo de socorro.

A perícia constatou que Elvis estava portando uma arma de fogo, conhecida como garrucha, entretanto por ter sido surpreendido, certamente não houve tempo para que ele sacasse a arma.

A equipe da DHPP, está ouvindo familiares e testemunhas do crime, mas até agora não tem ninguém preso. Não se sabe também, qual teria sido a motivação. Pelo fato da vítima estar armada, a hipótese é de que ela poderia estar recebendo alguma ameaça.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »