MENU

08/04/2022 às 17h32min - Atualizada em 08/04/2022 às 17h32min

Diretoria do Imperatriz está olhando o trem passar

Depois que não chore o leite derramado quando o time não conseguir o principal objetivo desse ano que é o acesso

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Diretoria do Imperatriz ainda não escolheu o treinador - Foto: Divulgação/Assessoria/SID
 
Mais uma vez está se percebendo, que a diretoria da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), está olhando o trem passar, nesta questão do planejamento para essa temporada. Em um clube de futebol, principalmente no caso do Imperatriz, que vive uma situação até então atípica, nesta questão do rebaixamento para a segunda divisão, o técnico é uma das principais pessoas no planejamento para uma temporada.

Não se sabe qual o problema, do Imperatriz ainda não ter sequer cogitado a contratação do treinador para a presente temporada. A imprensa vem falando sobre isso há vários dias e nunca apareceu ninguém da diretoria, nem o presidente e tampouco o diretor de Futebol, para falar do assunto. Algumas vezes que foi questionado sobre isso, o presidente Wagnner Ayres, preferiu desconversar, dando demonstração que a figura de um treinador não é assim tão importante. Aí, até pode pensar que estão querendo trazer Charles Guerreiro de volta, que não deu certo e aí é preciso separar o joio do trigo, já que ele tem grau de parentesco (irmão) do presidente e de diretores do clube. Charles Guerreiro, não conseguiu chegar a lugar nenhum e ainda fez besteira, quando convocou a torcida para briga e quase que ia dando problemas maiores.

Isso é apenas alerta, para que a diretoria não continue deixando o trem passar, deixando o cavalo selado passar. O Imperatriz já era para ter um treinador. O motivo de ainda não ter indicado esse profissional, não se sabe. A diretoria tem de acordar, pois ainda não caiu a ficha de estar no comando de um clube da dimensão do Cavalo de Aço.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »