MENU

08/04/2022 às 17h08min - Atualizada em 08/04/2022 às 17h08min

Motoqueiro é preso por importunação sexual nas ruas de Paraíso

Suspeito aproveitava quando as vítimas andavam sozinhas

Da Redação
SSP-TO/Paraíso do Tocantins
Motocicleta utilizada pelo suspeito para a prática dos crimes / Foto: Divulgação
 
A Polícia Civil do Tocantins prendeu na manhã desta quinta-feira (7/4) um homem de 31 anos suspeito da prática reiterada de importunação sexual contra mulheres na cidade de Paraíso do Tocantins.

A prisão do suspeito foi decretada pela Justiça e cumprida por policiais civis da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulnerável (6ª DEAMV).

De acordo com o delegado responsável pela investigação, José Lucas Melo, o indivíduo trafegava por ruas e avenidas de Paraíso com uma moto e, sempre que tinha a oportunidade, aproximava-se de mulheres que caminhavam sozinhas, quando as atacava passando a mão em seus corpos. “Não satisfeito em realizar o contato físico indevido, o investigado ainda xingava as vítimas, preferindo palavras e expressões de baixo calão”, ressalta a autoridade policial.

Conforme o delegado, durante as investigações, ficou constatado que o indivíduo estava praticando os atos há algumas semanas. Desse modo, o delegado representou à Justiça pela prisão do suspeito a fim de interromper os ataques.

Após ser detido, o indivíduo foi levado à Central de Atendimentos da Polícia Civil de Paraíso e, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Unidade Prisional local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Segundo o delegado José Lucas, a prisão do suspeito traz mais tranquilidade e sensação de segurança, sobretudo, para as mulheres, que estavam sendo vítimas de importunação sexual na cidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »