MENU

07/04/2022 às 22h12min - Atualizada em 07/04/2022 às 22h12min

Sampaio anuncia a contratação de atacante e lateral esquerdo

Ygor Catatau e Lucas Hipólito chegam para aumentar a lista tricolor de reforços para o início da Série B do Brasileiro

Afonso Diniz
Jornal O PROGRESSO
Igor Catatau e Lucas Hipolito são os mais novos reforços do Sampaio - Foto: Divulgação
 
O Sampaio Corrêa segue se movimentando para se reforçar antes da estreia na Série B do Brasileiro, neste sábado, contra o Sport. Entre a noite de terça-feira e a manhã desta quarta, o clube anunciou as contratações do atacante Ygor Catatau e o lateral-esquerdo Lucas Hipólito.

Ygor de Oliveira Ferreira, o Catatau, tem 26 anos. O jogador foi formado na base do Madureira, e acumula passagens por Boa Esporte, Mumbay City-IN e tendo como destaque em seu currículo o Vasco, por onde jogou em 2020. Na temporada, Ygor fez sete jogos com a camisa do Madureira pelo Campeonato Carioca, e marcou três gols.

Lucas Hipólito também tem 26 anos, e iniciou sua carreira no Noroeste-SP. O jogador acumula passagens por Tupynambás-MG, Coimbra-MG, Boa Esporte, Volta Redonda, Ferroviária e por último Vila Nova-MG, onde disputou o Campeonato Mineiro.

Com as chegadas de Ygor Catatau e Lucas Hipólito, o Sampaio soma a três reforços após a chegada de Léo Condé. O lateral-direito Thiago Ennes foi o primeiro a encabeçar a lista de novidade. O clube também acertou recentemente, as saídas do atacante Thiago André e do meia Guilherme Campana.

Em meio a idas e vindas, e recente eliminação do returno do Maranhense, o Sampaio foca em sua estreia pela Série B do Brasileiro neste fim de semana. O confronto contra o Sport é fora de casa, às 18h30 deste sábado, na Ilha do Retiro.

Notícias Relacionadas »
Comentários »