MENU

07/04/2022 às 22h10min - Atualizada em 07/04/2022 às 22h10min

Iape e Cordino vão decidir o segundo turno do Campeonato Maranhense 2022

Iape chegou a final ao vencer o São José por 2 a 0 na tarde de quarta-feira no Castelão pela semifinal

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Iape despachou o São José e está na final do segundo turno - Foto: Ivan Santana/Ascom Iape
 
O Iape garantiu a segunda vaga para a final do segundo turno do Campeonato Maranhense de 2022, e vai decidir o título contra o Cordino. O Iape chegou a final do segundo turno, ao vencer o São José por 2 x 0, na tarde de quarta-feira, no Castelão em São Luis.

O jogo foi marcado por uma forte chuva, que obrigou o árbitro suspender a partida por alguns momentos, até o escoamento total da água que cobria todo o gramado do Castelão. Reiniciada a partida, o Canarinho da Ilha voltou melhor do que o Peixe Pedra, venceu o jogo e está na final.

A FMF ainda não divulgou a data da final do segundo turno do Maranhense, mas ela acontecerá neste fim de semana, no sábado ou domingo. Já a final definitiva entre o campeão do 1º e 2º turno tem previsão para acontecer nos próximos dois meios de semana.

Quem conquistar o segundo turno, vai enfrentar o Sampaio Corrêa, que é o detentor do primeiro. Canarinho da Ilha e a Onça da Barra, são os protagonistas da final do segundo turno. Dessa vez, disputa será entre representante da capital e do interior.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »