MENU

07/04/2022 às 20h20min - Atualizada em 07/04/2022 às 20h20min

Richardson e Raymara Lima prestigiam Madeira em posse na Casa Civil do Estado

Carlos Leen
Assessoria
Richardson Cruz e Raymara Lima - Foto: Divulgação
 
Por ocasião da posse do novo Chefe da Casa Civil do Estado do Maranhão, Sebastião Madeira, realizada em São Luís na quarta feira (06), fizeram-se presentes na solenidade diversas lideranças regionais da política imperatrizense.

Dentre estes, o jovem casal de empreendedores da região tocantina Richardson e Raymara Lima, que foram especialmente a capital para prestigiar a cerimônia oficial.

“Sebastião Madeira é um político idôneo, íntegro, honesto e acima de tudo amigo e que ama a cidade do Imperatriz. Temos certeza absoluta que ele será gigante na Casa Civil,  capaz de mudar até mesmo nossa concepção de política. Nós o apoiamos de corpo e alma e acreditamos veemente que sua atuação será marcante”, afirmou Richardson em suas redes sociais.

Para Raymara, o momento foi de grande importância tendo em vista que isso consolida não apenas o nome do ex-prefeito de Imperatriz, mas também toda uma região com suas vocações e peculiaridades culturais e econômicos.

“É salutar ver alguém da nossa região tocantina ocupando um espaço tão importante. Isso nos dignifica e nos faz ter esperança em dias melhores pra Imperatriz”, afirmou Raymara, que recentemente colocou o nome como pré-candidata a deputada estadual, antes pelo PSDB e agora pelo PODEMOS.

Político experiente Madeira já foi deputado federal por quatro mandatos consecutivos e prefeito de Imperatriz por oito anos (dois mandatos). Ainda como deputado foi líder de bancada e presidente da Fundação Teotônio Vilela, órgão de formação política de seu partido, o PSDB.

O atual governador do Maranhão Carlos Brandão, anunciou oficialmente em seu segundo dia no cargo, o nome do novo Chefe da Casa da Civil do Estado.

Durante sua vida pública, Madeira colecionou altos e baixos, afetos e adversários. Fez da política seu tatame onde enfrentou pelo menos uma dezena de eleições.

E Richardson e Raymara sempre o acompanharam - quer seja na derrota, quer seja na vitória. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »