MENU

07/04/2022 às 19h41min - Atualizada em 07/04/2022 às 19h41min

Imperatriz Sub-19 vence jogo treino contra combinado do Marília

Atividade aconteceu na tarde de quarta-feira (6), no CT Pereirão na BR-010

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Imperatriz venceu combinado do Marília por 4 x 0 - Foto: Daniel Dias/Assessoria
    
Dando continuidade à preparação, visando o Campeonato Maranhense Sub-19, sem data ainda para iniciar, o time Sub-19 do Imperatriz, realizou mais um jogo treino, para que o treinador Magdiel Fernandes, possa observar a performance de cada jogador.

Atividade aconteceu na tarde da última quarta-feira (6),no CT Pereirão na BR-010, contra um combinado do Marília, que mesclou garotos tanto do Sub-19 como Sub-17.

No final da atividade, vitória cavalina por 4 x 0, com gols de Caio, Índio, Holanda e Carioca.

O técnico Magdiel Fernandes, quer realizar jogos treinos e até jogos amistosos, para que os jogadores possam adquirir ritmo de jogo. Os jogadores, demonstraram estarem bem preparados fisicamente, com o trabalho em conjunto do professor Raphael Alves, com os integrantes da parte de preparação física, que já estavam anteriormente. No jogo treino de quarta-feira, houve uma grande demonstração de condicionamento físico de excelência dos jogadores. No futebol moderno a condição física é preponderante em um time de futebol.

Nesta quinta-feira (7), foi folga geral, mas a tarde aconteceu atividade física na pista da Beira-Rio. Para hoje a programação ainda não foi divulgada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »