MENU

06/04/2022 às 18h05min - Atualizada em 07/04/2022 às 00h01min

Gamboa de Morro de SP terá programação especial para Semana Santa

Espaço de hospedagem com transformação criativa vai oferecer Yoga, Pool Party e recreação infantil

SALA DA NOTÍCIA Karlo Dias
https://www.transcriativa.com.br/
Já imaginou passar a Semana Santa em um espaço na natureza com chalés exclusivos, piscina, mirante com vista para o mar, locais para praticar yoga e meditação, além de bistrô com comida nordestina e uma comunidade criativa para se conectar? A Base Transcriativa está com pacote especial para semana santa que inclui toda família e uma programação que vai movimentar a Gamboa de Morro de São Paulo. Um lugar próximo a praia, envolto de natureza e muitas possibilidades para se aventurar e conhecer o município de Cairu. O local fica a quase três horas de Salvador, e pode ser um refugio para as famílias que querem descansar, se divertir e proporcionar uma experiência diferenciada para as crianças.

Durante a Semana Santa, a Base terá programação com aulas de Yoga, capoeira, Caça aos Ovos na Páscoa, Pool Party, recreação infantil e possibilidade de turismo em Morro de São Paulo e na Praia da Argila.

A Base Transcriativa é o primeiro co-living, espaço destinado para se hospedar, viver e trabalhar em comunidade, da Bahia e também um espaço de hospedagem para feriados e finais de semana.  O local com 01 hectare de natureza fica na praia da Gamboa, em Cairu, ocupando uma das cidades mais antigas do país, numa comunidade local com três mil habitantes, no mesmo arquipélago que os paraísos de Morro de São Paulo e Boipeba, a Ilha Tinharé.  “A comunidade reforça o turismo de capital intelectual, que permeia o turismo corporativo e o turismo de lazer. Uma tendência que inclui o nomadismo e a era do Home office.  O ambiente também é propício para arte, cultura e conexão; espaço de criação, relaxamento e diversão para toda família”, conta Lídice Berman, Co-Criadora da Base Transcriativa.

O projeto chancelado pela UNESCO Sost ainda está lançando experiências multiculturais com a ativação de marcas, movimentos e comunidades para a ocupação mais criativa, sustentável e prezando pela economia colaborativa com suporte dos moradores da Gamboa. Para participar desta experiência e passar o feriado da Semana Santa ou Tiradentes na Base Transcriativa basta acessar o insta: @basetranscriativa ou fazer contato através do whatsapp: (47) 99685-5191 . Os interessados também podem conhecer melhor a Base do link: https://www.airbnb.com.br/users/show/433010805

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »