MENU

08/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 08/10/2020 às 00h00min

Em duelo para sair do Z-4, Sampaio enfrenta o Cruzeiro no Mineirão

O time mineiro é o 17º colocado, enquanto o maranhense é o 18º e vem em ascensão

Dema de Oliveira
Gustavo Ramos, com lesão muscular, desfalca o Sampaio no jogo de hoje - Foto Lucas Almeida/L17 Comunicação

O Sampaio Corrêa encara hoje o Cruzeiro, às 18h30, no Mineirão, em Belo Horizonte, em partida que fecha a 14ª rodada do Brasileirão 2020. O objetivo das duas equipes é a saída do Z-4. O time mineiro é 17º colocado e vem descendo, enquanto o maranhense é o 18º e vem em ascensão, pois era o lanterna. 

Após o decesso, o Cruzeiro vive um ano conturbado e hoje as organizadas prometeram protesto em frente ao Mineirão. Um dos gigantes do futebol brasileiro vive uma crise histórica e que está difícil de ser contornada. Recentemente trocou de treinador, saindo Enderson Moreira e chegando Ney Franco, mas mesmo assim a situação não melhorou e o time só vem despencando, tendo em vista que os problemas extra-campo tem afetado o time dentro de campo. Sem outras alternativas, Ney Franco manteve o time que perdeu para o Cuiabá, para o jogo de hoje. 

No Sampaio, o técnico Léo Sodré tem uma baixa de última hora, o atacante Gustavo Ramos, com lesão muscular, sentida no jogo contra o CSA, o qual o time Boliviano venceu por 1 a 0, justamente com gol do jogador. Roney ocupa a vaga de Gustavo Ramos.
Cruzeiro e Sampaio Corrêa fazem duelo inédito pelo Brasileirão Série B. 

Ficha Técnica
Cruzeiro x Sampaio Corrêa
Local: Estádio José de Magalhães Pinto (Mineirão)
Horário: 18h30 (horário de Brasília) 
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Árbitro Assistente 1: Clóvis Amaral da Silva (PE)
Árbitro Assistente 2: Ricardo Bezerra Chianca (PE)
4º Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior (MG)
CRUZEIRO: Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Henrique, Filipe Machado e Régis; Maurício, Arthur Caíke e Sassá 
Técnico: Ney Franco
SAMPAIO: Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e João Victor; André Luís, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Pimentinha e Caio Dantas
Técnico: Léo Condé


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »